vereador-rafael-maziero

O vereador Rafael Mazieiro (PSDB) conclamou a população de Vilhena [na divida de Rondônia com Mato Grosso]a doar sangue ao hemocentro  da cidade. De acordo com  a direção do órgão, o número de doações cai muito entre o final do ano e início do outro, porque as pessoas viajam muito.

Ao mesmo tempo, o aumento do número de acidentes aumenta a necessidade de bolsas de sangue no Hospital Regional. O déficit é inevitável.

Sensibilizado com o problema, o vereador idealizou campanha para tentar suprir a necessidade de bolsas de sangue. Com o nome “Voto pela Vida” a campanha que teve sua primeira etapa em dezembro, chega a sua segunda etapa, que acontece de 16 a 18 de janeiro.

“Acredito que ações e mobilizações como esta campanha de doações de sangue fazem a diferença para o desenvolvimento da nossa cidade. E conjunto dessas ações cria um ambiente solidário e propício para ideias que modifiquem o que é necessário em Vilhena”, disse Mazieiro.

Os doadores devem comparecer ao Hemocentro de Vilhena na avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional, o horário de doações são das 7h00 às 12h30, nesta segunda e terças-feiras, já na quarta-feira o Hemocentro fará um horário especial, das 7h00 às 12h30 e das 17h30 às 21h00.

 

DECOM – Câmara de Vilhena