RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 9:28



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 9:28


Um trágico acidente interrompe a vida de Amanda e Damares, duas jovens de 23 anos, profissionais da Saúde

PORTO VELHO – Duas jovens profissionais da saúde perderam a vida tragicamente na noite deste domingo em um acidente de trânsito na BR-364, na entrada da cidade. Amanda Almeida da Silva Maia e Damares Katrine de Souza, ambas com 23 anos, morreram depois de ultrapassar um quebra-molas existente na BR-364 antes do elevado da Jatuarana e quase em frente ao atacadista Assai. Perderam o controle da motocicleta e bateram violentamente contra a mureta de separação das pistas.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam numa motocicleta Honda Biz 125 vermelha, e seguiam sentido centro da capital, quando passaram sobre um quebra-molas e a condutora da moto acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a sofrer a queda. Elas foram arremessadas a mais de 100 metros do quebra-molas; a moto, a 200 metros.

Uma equipe avançada do Samu chegou no local e constatou que ambas já estavam sem vida. As duas mulheres sofreram múltiplas fraturas.

- Advertisement -



A Polícia Rodoviária Federal isolou o perímetro e acionou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Após o término, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Familiares das vítimas estiveram no local fazendo o reconhecimento e ficaram em estado de choque.

Com informações do tudorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS