PORTO VELHO – Um bandido a menos para aterrorizar a população. Um assaltante identificado como Leandro Seixas Mendes da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 24, durante uma tentativa de assalto à dona de uma residência na Avenida Rio Madeira, entre a Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, no bairro Nova Porto Velho.

Eles são muitos e invisíveis, sendo percebido somente na hora da ação. Mas, às vezes, eles levam a pior e são mortos pela reação de suas vítimas ou de quem está por perto.

Deram azar, porque no imóvel estava um policial militar, sobrinha da vítima, que reagiu, atirou contra os assaltantes, matando um no local e ferindo o outro, que fugiu ferido.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos, armados, chegaram na casa e anunciaram o assalto. Eles exigiam o dinheiro da venda de gado da dona da casa teria vendido.

Segundo a polícia, os dois elementos tentaram atirar na vítima, mas foram alvejados primeiro. Um dos bandidos morreu no local e o outro saiu em fuga, possivelmente baleado na perna.

Com o criminoso morto foi encontrada uma pistola de brinquedo. Buscas estão sendo feitas para tentar prender o outro envolvido. Várias guarnições da Polícia Militar estão fazendo diligências pela região.

Com informações do rondoniaovivo.com