Alô Município, alô Estado! O homem com problemas mentais ameça motoristas e transeuntes no Trevo do Roque

PORTO VELHO – Moradores de rua, mendigos, malabaristas e vendedores nos sinais de trânsito, isso não esquecendo de mencionar alguns usuários de drogas, que se aproximam causando apreensão nas pessoas, não apenas pelo medo de um assalto ou alguma violência caso haja recusa em dar dinheiro, mas da pandemia do Covid-19. Eles estão tomando conta não apenas das ruas do centro, nas de praças e até viadutos em Porto Velho. Quando o semáforo abre, o motorista precisa estar atento para não atropelar ninguém.

Um motorista, que não quis se identificar, faz um alerta à população e às autoridades, principalmente. Neste domingo, 12, quando trafegava em seu veículo com sua família, descendo o viaduto da BR sentido Candeias do Jamari, um conhecido morador de rua, cujo nome é Sandy, que provavelmente sofre de problemas mentais e para piorar ainda é usuário de drogas, arremessou um pedaço de concreto na direção do carro. O impacto foi tão forte que atravessou a lataria deixando ali um buraco. Por sorte não atingiu o vidro, pois segundo o denunciante, teria machucado seu filho sentado em sua cadeirinha no banco de trás.

O cidadão faz um alerta e pede providências urgentes às autoridades, pois a qualquer momento o rapaz poderá ocasionar um acidente ou até mesmo uma tragédia. Ele falou ainda que ouviu inúmeros relatos da violência do morador de rua, inclusive chegou a ser preso por agredir a pedrada uma senhora moradora das imediações da rua da Beira. Fiquem atentos e protejam seus familiares, pois o rapaz é perigoso. Alerta o motorista Bruno Sousa.