Mas, a guarnição do Sargento Gusmão apareceu na área e frustrou os planos da dupla que armazenava grande quantidade de coca e maconha em um galinheiro, na invasão conhecida como Renascer

PORTO VELHO – Dois homens identificados como sendo Wankrelvelis S. N., 33 anos e Jailson P. C., 29 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida da guarnição do setor 15 comandada pelo sargento Gusmão, auxiliado pelos policiais cabo Pantoja e Nascimento, com apoio da guarnição do setor 16, comandada pelo sargento Santos, em uma residência localizada na Rua Das Mangueiras, invasão do Bairro Renascer, zona leste de Porto Velho.


Conforme informações dos policiais, eles receberam informações que o suspeito Wankrelvelis, estaria vendendo drogas em sua deiscência no endereço citado e assim que se aproximaram do local o suspeito saiu de dentro de um galinheiro e saiu correndo se escondendo na casa de Jailson onde foi localizado de baixo da cama. Dentro da casa de Jailson foi encontrado vários sacos de bicarbonato de sódio, substância usada pelos traficantes para da volume na cocaína.


Os policiais retornaram até a casa do suspeito Wankrelvelis, onde, dentro do galinheiro foi encontrado um tambor com vários tabletes de cocaína entre várias porções já prontas para a venda em bocas de fumo. O suspeito confessou ser o dono da droga e teria comprado pelo valor de R$: 45 mil reais e iria triplicar esse valor. Uma moto que estava em posse do suspeito foi apreendida e a dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas.

Com informações do Oobservador.com.br