Segundo os policiais, a cocaína está avaliada em cerca de R$ 60 mil

GUAJARÁ-MIRIM – Quem não deve não tem! Essa antiga máxima para determinar que se você não fez nada de errado nada tem a temer, tem sido um guia muito utilizado pela polícia no combate ao tráfico de droga. Foi o que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 11, em uma barreira da ‘Operação Hórus”, montada por agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia, na BR-425 entre Guajará-Mirim e Nova Mamoré, quando foi apreendido cerca de três quilos de cocaína escondidos em pneus de duas bicicletas.

Os agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) abordaram um ônibus que havia saído de Guajará com destino a Porto Velho. Na revista às bagagens, desconfiaram do nervosismo de um dos passageiros, que passou a ser interrogado. Logo descobriu que ele era o dono das duas bicicletas que eram levadas no bagageiro do ônibus, o que levou os policiais a intensificaram as buscas.

Ao desmontarem as bicicletas, os agentes do Denarc localizaram cerca de 3 quilos de pasta base de cocaína, que eram transportados pelo passageiro Paulo F. de 51 anos.

Segundo os policiais, a cocaína está avaliada em cerca de R$ 60 mil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio aos policiais civis no momento da abordagem. Paulo ficou preso à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria