A vítima narrou aos policiais que estava dormindo no quarto e quando se levantou, flagrou a esposa com outro homem na sala da casa

PORTO VELHO – Para corno, todo castigo é pouco! Brincadeira muito comum entre amigos nos bares da cidade se materializou em realidade em um caso de polícia registrado na distante Nova Califórnia, distrito de Porto Velho na região conhecida como Ponta do Abunã. Uma mulher resolveu transportar a brincadeira de amigos de bar para o universo real. Enquanto o marido dela dormia no quarto, ela resolveu receber o amante na sala de casa.

Quando o homem, que tem 24 anos, acordou e foi tirar satisfação, não deu outra. A mulher se apoderou de um pedaço de pau e, junto com o amante, começou a espancar o corno, quer dizer, o marido.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira, 9.

Aos policiais, a vítima narrou que estava dormindo no quarto e quando se levantou, flagrou a esposa com outro homem na sala da casa. Informou que foi tomar satisfações com a esposa, mas acabou sendo atacado a pauladas pela mulher e pelo amante dela.

Como viu que estava levando a pior duplamente e já ferido na cabeça, o homem traído pediu socorro aos vizinhos.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde do distrito e a Polícia Militar foi acionada. A mulher e o amante agressores fugiram antes da chegada da guarnição da PM.