RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 0:07



RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 0:07


Tenta sair de casa escondido da esposa para beber e jogar com amigos, cai do segundo andar, bate a cabeça e morre na hora

PORTO VELHO – Um homem morreu ao tentar sair de casa escondido da esposa e cair do 2º andar do prédio em que morava. Depois de ser buscado na roda de amigos, onde jogava baralho e consumia bebida alcóolica, Gualter Fabrício, que é servidor público, se trancou no quarto e tentou sair pela janela, quando o suporte do ar condicionado em que ele se apoiaria quebrou e ele despencou, batendo com a cabeça no concreto.

A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 9, em um residencial localizado na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O servidor do Tribunal de Justiça, Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43, morreu após cair do 2° andar do prédio onde morava.

Conforme apurou o Rondoniavivo, o homem estaria consumindo bebida alcoólica e jogando baralho com amigos em outro local. A esposa dele teria ido buscar Gualter Fabrício e os dois voltaram para o residencial juntos. Porém, ao chegar no apartamento ele se trancou no quarto e tentou sair escondido pela janela.

- Advertisement -



Todavia, lamentavelmente a caixa de ar condicionado onde ele segurou para se apoiar acabou quebrando uma parte e a vítima caiu. Devido ao forte barulho, a esposa de Gualter e outros vizinhos correram para ver e encontraram o homem caído no pátio do residencial.

Uma equipe do Samu foi acionada às pressas, mas a vítima morreu no local com fratura no crânio. A esposa de Gualter informou para a polícia que o marido era acostumado a sair de casa escondido pela janela. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como morte acidental.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do rondoniaovivo.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS