RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 10:29



RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 10:29


Tá lá o corpo estendido no chão! Discussão acaba com servidor público assassinado a facadas no ‘Sindicato da Cachaça’

PORTO VELHO – Entre uma dose e outro no local conhecido como sindicato da cachaça, uma discussão entre dois assíduos frequentadores e um assassinato a facadas. Tá lá o corpo estendido no chão. Uma bebedeira terminou em assassinato no início da tarde desta segunda-feira, 2, na Rua Humberto Florêncio com Rua Galdino Moreira, no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O local é conhecido como ‘Sindicato da Cachaça’ e reúne tanto trabalhadores que param pata tomar uma, como desocupados e moradores de rua.

O servidor público municipal Sérgio Marques de Souza, 38, foi morto a facadas. As informações colhidas junto a testemunhas são de que durante o consumo de bebida alcoólica entre colegas o homem foi assassinado com uma facada no pescoço e outra na parte de trás cabeça.

O assassino fugiu em seguida. Testemunhas disseram ainda que a vítima e o acusado teriam entrado em discussão no local que é conhecido como “Sindicato da Cachaça”. Sérgio era gari da prefeitura de Porto Velho e monitorado por tornozeleira eletrônica pelo crime de violência doméstica.

- Advertisement -



Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e deram início as investigações para prender o homicida.

Fonte: rondoniaovivo.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS