Cerca de 60 motoristas de um aplicativo de transportes participaram da iniciativa.

PORTO VELHO – A Fundação de Hematologia e Hemoterapia -Fhemeron terça feira dia 04, recebeu aproximadamente 60 motoristas do aplicativo Urbano Norte, e funcionários da Superintendência Estadual de Turismo de Rondônia – Setur, que abriram a campanha “Urbano Sangue Bom”, cujo objetivo é reunir o maior número possível de doadores de sangue, até o dia 29 deste mês.

“Esse programa que começou manhã de terça feira passada dia 04, conta com a participação dos motoristas do aplicativo e funcionários do governo estadual”, disse a Coordenadora de Promoção da Setur professora Gisele.

Segundo Gabriel Henrique do Urbano Norte o programa, Sangue Bom, faz parte das comemorações dos dois anos do aplicativo. “Somos mais de 1600 motoristas entre homens e mulheres sempre com o objetivo de atender nossos usuários, dentro do mais alto padrão e mais, umas das nossas premissas, é orientar a população, que bebida nunca foi e nem será a melhor parceira de quem dirige, assim, se você quer brincar o carnaval em segurança, deixe o carro em casa e chame o Urbano Norte”, disse Gabriel garantindo, que a campanha “Urbano Norte é Sangue Bom”, também premia o passageiro. “Basta que o passageiro doador de sangue, entre em contato via o wattsApp 99396-8808 e mostre o comprovante de doação, que não pagará a corrida de volta”, finalizou Gabriel.

O superintendente da Setur Gilvan Pereira assim que tomou conhecimento da campanha idealizada pela diretoria do aplicativo, sugeriu a equipe de Coordenação e Promoção da Setur que preste todo o apoio, no sentido de convocar os servidores estaduais a participarem da campanha. “Além do Urbano Norte ser nosso parceiro no Programa Viaja Mais Servidor, a Campanha Sangue Bom é de muita importância, ainda mais, quando estamos no período das festas carnavalescas. Doar Sangue é Salvar Vidas”, disse Gilvan.