RONDÔNIA – A rede de ensino SESI-Rondônia lança campanha para ingresso de novos alunos em vagas existentes neste ano letivo e em curso. A promoção contempla os colégios SESI de Porto Velho e dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

Trata-se da campanha “Aluno Indica Amigo”, que visa a concessão de desconto de 100% na primeira parcela de 2021, além do material didático referente a 2021. Para ter direito a essa concessão, é necessário que os alunos efetuem a matrícula até o próximo dia 10 de novembro e estejam com as mensalidades em dia. Para aqueles que indicarem dois ou mais novos estudantes, além da primeira parcela e material didático livres, terão direito a um brinde institucional.

O SESI ressalta que a matrícula somente será considerada efetivada após a celebração de contrato, bem como efetivado o pagamento integral da primeira parcela da mensalidade escolar da anuidade 2021, no prazo previsto no calendário escolar. No ato da matrícula, o aluno indicado deverá informar o nome completo do aluno que o indicou para que este receba os benefícios.

Aos alunos novos e matriculados nas turmas ainda neste ano, terão descontos nas mensalidades escolares cujo o valor será válido a partir do mês de ingresso até dezembro deste ano. Para informações, clique no regulamento da promoção do SESI-RO.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da FIERO