placasA Secretaria de Trânsito do Município de Vilhena (SEMTRAN) vai instalar 150 placas de sinalização no município. De acordo com o secretário Wagner Wasczuck Borges, as placas serão instaladas no perímetro urbano.

Wagner explicou que a instalação será possível graças a uma parceria recém formada com o Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transporte (DNIT). De acordo com o secretário, o diretor do órgão em Vilhena, Ivo Alves Pereira garantiu junto a Superintendência do Estado 150 placas de sinalização horizontal.

Essas placas alertarão os limites de velocidade, lombadas, cruzamentos, conversões e etc.“Por determinação da prefeita Rosani Donadon minha equipe já esta realizando um estudo de mapeamento para detectarmos os pontos mais críticos que necessitam de sinalização imediata e essas placas serão colocadas nestes locais”, disse Wagner.

Alguns pontos já começam a receber essa nova sinalização, como por exemplo, as avenidas José do Patrocínio, Domingos Linhares e 30.

Segundo Wagner, o DNIT doou as placas e toda a estrutura de madeiramento e parafusamento, enquanto a SEMTRAN irá arcar apenas com a mão de obra para a instalação das placas.

Texto: Semcom

Foto: Ilustração