As vagas são para preenchimento imediato e reserva. As inscrições vão até o dia 12 de novembro

RONDÔNIA – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia – SEBRAE/RO e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq abrem inscrições para captação de bolsistas para atuarem como orientadores e agentes no Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação.

As bolsas são no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para uma jornada de 40 horas semanais, e contemplam duas áreas: Bolsista Orientador e Agente Local de Inovação. As vagas são para preenchimento imediato e reservas, e vão atender os seguintes municípios: Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Para concorrer à vaga de Agente Local de Inovação, o candidato precisa ter concluído a graduação de nível superior, há no máximo 10 (dez) anos, com comprovação de conclusão e colação, a partir de janeiro de 2011; bem como ter experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses como profissional de nível superior, atuando em atividades relacionadas a pequenos negócios e/ou gestão de empresas e/ou tecnologia e inovação.

Já para a vaga de Bolsista Orientador, o candidato precisa ter título de mestre ou doutor. Ter atuação efetiva mínima de 6 (seis) anos em atividades de extensão, desenvolvimento de tecnologia, inovação e sustentabilidade. Ter atuado como orientador de graduandos e/ou pós-graduandos (stricto sensu e lato senso), ter participado em projetos de pesquisa, iniciação científica ou defesas de dissertações e teses voltadas a levantamentos de boas práticas de inovação em pequenos negócios ou, ainda, ter atuado em ambiente empresarial de pequenos negócios, em atividades focadas em inovação. Observação: os candidatos deverão residir em um dos municípios localizados no estado de Rondônia.

As inscrições vão até o dia 12 de novembro, e podem ser feitas neste link: http://sebrae.ro/ali, onde também está o edital e outras informações sobre o processo seletivo.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

 

 

Fonte: Assessoria/SEBRAE