A repetição da dupla – que fez muito sucesso em setembro – vai acontecer em algumas ocasiões, mas não é uma regra

PORTO VELHO – Uma das duplas que mais agradou o público durante o rodízio comemorativo pelos 50 anos do Jornal Nacional (JN) voltará à bancada do noticiário neste fim de semana. A edição de sábado, 29, será ancorada por Philipe Lemos, do Espírito Santo, e Ana Lídia Daibes, de Rondônia.

A repetição da dupla – que fez muito sucesso em setembro – vai acontecer em algumas ocasiões, mas não é uma regra. Isso porque, desta vez, os jornalistas das afiliadas também poderão fazer parcerias com os plantonistas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Foi o que aconteceu, por exemplo, com Jéssica Senra, que voltou ao Jornal Nacional na companhia de Heraldo Pereira. Em junho, a baiana terá uma nova oportunidade, desta vez ao lado de César Tralli, âncora do SP1.

Para promover a volta, Philipe e Ana Lídia gravaram uma chamada especial. Assista:

Parceiro de Senra em 2019, o acriano Ayres Rocha agora terá ao seu lado a jornalista Lídia Pacce, do Rio Grande do Norte. Embora a Globo não tenha divulgado um calendário de maneira oficial, vários jornalistas vem antecipando informações em suas redes sociais.

Com informações do MaisRO.com.br