RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 20:27



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 20:27


‘Macaco’, um dos acusados de execução dos PMs em Mutum, é preso em Ariquemes

ARIQUEMES – Só com muita sorte a Polícia conseguirá encontrar os executores de um tenente e um sargento da Polícia Militar, além de ferir outro tenente. O tempo decorrido entre o dia do assassinato e o início da operação para prender os assassinos foi o tempo suficiente para a rede de apoio aos integrantes do movimento, montar a estratégia de dissimulação e esconder os executores.

Um dos acusados – que se diz inocente e afirma ter como provar que não estava na região de Mutum no dia do crime – foi preso em Vale Paraíso, região de Ouro Preto do Oeste. Não negou, no entanto, fazer parte do movimento que se diz de sem-terra, mas operação ações políticas.

Nesta quarta-feira, outro suspeito foi preso, desta vez em Ariquemes. Rogério José da Silva, vulgo “Macaco”, foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na quarta-feira, 14, no município de Ariquemes.

- Advertisement -



Ele é um dos acusados pela Polícia de participação nas mortes dos policiais militares no sábado, 3, em uma fazenda no distrito de Mutum-Paraná.

Ele estava foragido desde o último sábado, 10, após a deflagração da Operação Ordo realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil com a Polícia Militar.

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS