O grave acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira, 24, na BR 364, no Trevo que dá acesso a Rolim de Moura.

CACOAL – Um veículo Celta com placa de Rolim de Moura conduzido por uma mulher seguia na BR 364, vindo de Cacoal, quando, no trevo que dá acesso a RO 479, acabou avançando a preferencial, sendo atingida por uma carreta carregada de soja. Com o impacto no veículo, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e se chocou na traseira de outra carreta estacionada no acostamento, saiu da estrada e tombou na margem direita da rodovia.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal chegaram em pouco tempo ao local do acidente e trabalharam para desinterditar a pista que ficou tomada pela soja que caiu da carreta.

O motorista da carreta, Luiz Carlos Marques Araújo, ficou presos às ferragens, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de ser resgatado.

Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas e no local deram início aos trabalhos de desencarceramento da vítima Luiz Carlos Marques Araújo, de 52 anos, que estava preso as ferragens da cabine da carreta.

A cabine foi atingida por um poste de energia elétrica e ficou bastante encolhida, dificultando assim a remoção da vítima, foram mais de cinco horas de trabalho, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito ainda preso nas ferragens.

A Mulher que conduzia o carro sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida a um hospital de Cacoal, mas felizmente a mesma passa bem.

Luiz Carlos era morador do bairro Village do Sol, na cidade de Cacoal, de onde havia saído de madrugada para descarregar a soja na cidade de Porto Velho. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

 

 

Com informações do www.planetafolha.com.br

Fotos: Agência PRF