O professor estaria constrangido depois que algumas fotos íntimas suas vazaram e foram publicadas na internet

THEOBROMA – O professor Mauro Antônio dos Santos, 51 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira, 3, já foi foi encontrado e levado para a cidade de Jaru. Mauro Antônio foi encontrado por um amigo, na rodoviária de Porto Velho e convencido a voltar pra sua casa em Theobroma, de onde saiu na quinta-feira para ir à cidade de Jaru e, desde então, não manteve mais nenhum contato com a família.

Mauro teria sido visto na sexta-feira, em uma boate em Jaru e, como não fez mais contato com a família, foi feito o comunicado de desaparecimento. Nesta segunda-feira, entretanto, o professor foi localizado por um amigo na rodoviária de Porto Velho. Ele foi levado de volta a Jaru.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do expressaorondonia o professor estaria constrangido depois que algumas fotos íntimas suas vazaram e foram publicadas na internet e, inclusive, no grupo da escola em que trabalha.

A última informação do paradeiro de Mauro, que é professor de História na escola Primavera, em Theobroma, é que ele teria deixado nesta segunda-feira, 7, a chave de sua caminhonete no Catuaí Hotel, em Jaru, e pediu para os funcionários da recepção ligar para os seus familiares para que pudessem buscar.

Com informações de www.anoticiamais.com.br