sem-tituloEm uma cerimônia organizada em poucos minutos, o vereador Carmosino Alves que atualmente está preso preventivamente, tomou posse na tarde desta sexta-feira, 13. Com a presença de familiares do parlamentar e outros vereadores, Carmosino fez o juramento e não deu declarações à imprensa.

A solenidade teve início por volta de 15h30, quando o mandatário chegou em uma viatura do sistema penitenciário. Carmosino entrou na sala e não quis prestar depoimento à imprensa, disse que apenas tomaria posse e retornaria para a cadeia pública. Logo em seguida o presidente leu o termo de posse e ele confirmou o juramento de “cumprir com a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município, observar as demais leis e desempenhar com lealdade o mandato que foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem estar do povo”.

Após assinar o termo de posse, o vereador preso pediu para falar em particular com os colegas da Casa de Leis que estavam presentes. Ele, o vereador Samir Ali, Ronildo Macedo e Adilson da Chassi Laser se reuniram e depois o vereador retornou para a cadeia.

Da redação