Vereadores de Alvorada do Oeste estiveram com o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) no início da tarde desta terça-feira (26) e apresentaram ao deputado, algumas demandas do município nas áreas da educação e da saúde pública.

Foto: José Hilde

A vereadora Nelci Verdan (PTB) solicitou a reabertura e a reativação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Alvorada do Oeste. Segundo ela, o centro cirúrgico do hospital encontra-se interditado.

Já na área da educação, a vereadora solicitou recurso financeiro de emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil para a aquisição de material de expediente e de consumo, ambos utilizados para garantir as atividades letivas das escolas municipais.

Também por meio de emenda parlamentar, o vereador Mailson de Oliveira (MDB) solicitou verba no montante de R$ 60 mil para aquisição de brinquedos pedagógicos que deverão ser destinados a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Branca de Neve, em Alvorada do Oeste.

Foto: José Hilde

Para atender a Escola Humberto de Campos, localizada no distrito de Tancredópolis, em Alvorada do Oeste, o vereador Aldemiro Leandro Toste (PSB) solicitou a possibilidade de o deputado destinar emenda para compra de 20 ares-condicionados e 10 lousas. Ainda para o distrito, o vereador também solicitou recurso de emenda par a compra de 700 metros de bloquetes para ruas e avenidas de Tancredópolis.

Após ouvir os vereadores, o presidente Laerte Gomes se comprometeu a atender algumas necessidades apresentadas e em fazer um levantamento para averiguar a possibilidade de outras.