PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho começou nesta quinta-feira (16) a realizar os serviços de encascalhamento no bairro Jardim Santana, na Zona Leste. Como forma de garantir o acesso dos moradores em suas residências, a Prefeitura de Porto Velho iniciou os serviços nas ruas Itumbiara, Anápolis e Granada.

A medida visa amenizar os problemas causados pelos buracos e lama neste período de chuvas na capital. Os moradores agradeceram a iniciativa, como é o caso de Maria Nirleide, que reside na rua Anápolis há quatro anos. Segundo ela essa é uma medida importante para a vida dos moradores do local nesta época.

“Com esse tempo de chuva é muito difícil para a gente que mora aqui, é muita lama, eu ainda tenho o privilégio de ter um carro e uma moto, mas as pessoas que não tem são as que mais sofrem. Essa medida de fazer o encascalhamento aqui já ajuda muito a vida de todos”, disse a moradora.

Os serviços continuam ao decorrer da semana e tem a previsão de ser realizado nas ruas que apresentam estado mais crítico.

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho