RO, Segunda-feira, 06 de maio de 2024, às 3:44



RO, Segunda-feira, 06 de maio de 2024, às 3:44


Ex-fiscal da Lei, prefeito Hildon Chaves nomeia o primeiro ficha suja para sua nova equipe

PORTO VELHO – O prefeito de Porto Velho, ex-promotor de Justiça Hildon Chaves relativiza a Lei quando o assunto é beneficiar aliados políticos. É o caso da nomeação do ex-vereador Márcio Miranda impedido de concorrer à reeleição por estar com a ficha suja, condenado por compra de votos (cujo nome técnico na terminologia jurídica é captação ilícita de votos) na campanha eleitoral de 2018 para deputado estadual. Márcio foi anunciado o novo presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), como prêmio a sua fidelidade aos irmãos Maurício (vice-prefeito) e Mariana Carvalho (deputada federal). Márcio substituirá o museólogo Antônio Ocampo, que esteve à frente da pasta nos últimos quatro anos.


O ato de nomeação de Márcio Miranda estaria publicado no diário oficial desta quarta-feira, 6.

Se não pode concorrer à eleição para vereador pode assumir cargo público? Com a resposta as autoridades e as lideranças dos movimentos culturais.

- Advertisement -



Depois de nomear dois ex-adversários na campanha deste ano para ocupar secretarias – Vinícius Miguel (Cidadania), terceiro colocado na corrida eleitoral, para a nova secretaria que cuidará dos distritos e da população ribeirinha; e do coronel Ronaldo (Solidariedade), 5º colocado na eleição, para a Semtran, chegando até a ser elogiado pelas escolhas, o prefeito premiou o ficha suja Márcio Miranda.

www.expressaorondonia.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS