NOVA MUTUM-PARANÁ – Esporte, cultura, recreação, saúde e lazer. Itens essenciais para quem almeja uma boa qualidade de vida. Foi dessa forma que moradores dos distritos de Nova Mutum Paraná, Jaci Paraná e região aproveitaram o final de semana ao participar de atividades promovidas pela Associação Atlética Nova Mutuense (AANM) em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Comunidade teve acesso a atendimentos de saúde, entre os quais, o odontológico

O evento Portas Abertas teve como objetivo apresentar o clube para a comunidade que reside na região e oferecer, entre outros benefícios, uma ampla opção de entretenimento.

Os visitantes contaram com atendimentos nutricional, odontológico entre outros. Além disso, prestigiaram torneios de futebol, vôlei, tênis de mesa e dominó e ainda fizeram aulas de dança e treino funcional. Também não faltaram as brincadeiras para as crianças.

O diretor-presidente do Clube, Wladmir César, informou que muitas pessoas que moram nas proximidades ainda não conheciam a associação. “Com uma programação variada mostramos para os visitantes que temos em Nova Mutum Paraná uma excelente opção para diversão de toda a família”, explicou.  

A comunidade aprovou a iniciativa da diretoria do clube. O estudante João Paulo Souza participou do torneio de futebol. “Quase não temos opção de lazer aqui, então o evento veio em boa hora, gostei muito de conhecer o clube”, disse.

A Técnica em Emergência, Eliane Paixão, aproveitou o atendimento de massagem. “Faço tratamento na coluna e a massagem com profissional qualificado sempre ajuda bastante”, disse.

Associação Atlética Nova Mutuense promoveu atividades de lazer

O evento Portas Abertas foi realizado nos dias 9, 10 e 11 de março. De acordo com o Diretor Administrativo do Clube, Davi Marques, durante os três dias passaram pelo clube Nova Mutuense cerca de três mil pessoas. “A meta de apresentar o clube foi alcançada.

Ficamos muito felizes em receber as famílias”, finalizou.

Os torneios esportivos foram grande atrativo para o público. No futebol, a final foi entre Amigos do Logan e Raízes de Mutum, o primeiro sagrou-se campeão, com o placar de 1 a 0.

Para o Técnico de Operação, Jérisson Soares, goleiro do time vencedor, uma disputa sadia. “Gostaria de parabenizar a associação Nova Mutuense pela realização do torneio e do evento de uma forma geral, pois quem saiu ganhando foi toda a comunidade”, declarou.

No vôlei misto o RD Costa venceu a equipe de Nova Mutum por 2 sets a 1.

Outros vencedores:
Futebol feminino: Juventude de Jirau
Tênis de mesa: João Fernando
Dominó: dupla Vando e Gabriel