RO, Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 20:36



RO, Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 20:36


Por engano, candidato a vereador vai pedir voto na casa do adversário e barraco vai parar na delegacia

VILHENA – A cidade de Vilhena, no portal de entrada de Rondônia para quem vem do sul do país é uma das que vive mais acirradamente o clima política em Rondônia, com bons embates a cada eleição. Neste final de semana um candidato a vereador acabou protagonizando uma cena inusitada até então.

Acabou na polícia um desentendimento entre dois candidatos rivais a vereador na cidade. O incidente aconteceu na tarde deste sábado, 24, e envolveu o comerciante Ladair Martins, do PV, conhecido como “Grandão”, e o autônomo Ivan Bezerra de França, do PSC, o “Ceará do Assossete”. O primeiro apoia o atual prefeito, Eduardo Japonês (PV) e o outro está na coligação da ex-prefeita Rosani Donadon (PSC).

Vídeos gravados por Ceará e compartilhados em grupos no WhatsApp dão a entender que ele teria sido provocado e ameaçado pelo aliado de Japonês, que, segundo o denunciante, foi até sua casa com esse propósito.

- Advertisement -



Em áudio enviado aos aliados, Ladair esclarece que estava no bairro Assossete pedindo votos, quando foi surpreendido por Ceará, que teria investido contra ele com pau e tijolo. Grandão reagiu e deu um chute no portão da casa, jogando-o ao chão.

A reportagem do site FOLHA DO SUL ON LINE foi até a Unisp, para onde os dois envolvidos no episódio foram levados, a fim de saber se o caso havia sido registrado. Segundo foi informado ao site, nenhum dos dois registrou queixa contra o outro.

Eles teriam admitido que toda a confusão aconteceu porque o visitante (Ladair) havia ido pedir votos na casa sem saber que naquele endereço morava o adversário Ceará.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS