O arrastão policial em busca de foragidos, suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes, e apreensão de armas está sendo realizada no Condomínio

PORTO VELHO – Policiais civis e militares deflagraram na manhã desta quarta-feira, 4, a 3ª etapa da Operação Iunctis Viribus de Forças Integradas no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, distante cerca de 15 km do centro da capital.

Segundo informações, as entradas e saídas do Condomínio voltaram a ser fechadas e outra varredura em busca de foragidos, suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes, e apreensão de armas de fogo e outros objetos foi realizada. Os presos em flagrante estão sendo conduzidos à Central de Flagrantes da capital.

Segundo a Polícia Civil, para esta nova fase da Operação no local, foram expedidos outros 18 mandados de busca e apreensão.

Na última operação realizada no último dia 29 de novembro, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos e foram efetivadas 10 de prisões. Equipes do Corpo de Bombeiros e Secretaria de Justiça (Sejus) também apoiam à ação.