CACOAL – A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues sancionou no último dia 04, a lei 4.367/PMC/2019, que autoriza o município de Cacoal fazer doação de um terreno para a construção do complexo Administrativo e Operacional da Polícia Civil. A área está localizada no Bairro Greenville e deverá abrigar todos os setores da policia civil existentes em Cacoal.

Glaucione Rodrigues destacou que essa doação para o Estado é justa, dada a importância do trabalho da Polícia Civil. “Além de melhorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento à população, essa obra irá gerar também emprego e renda para na nossa cidade”, destacou Glaucione Rodrigues.

O chefe de Policia do interior Delegado Geremias Mendes de Souza, explicou que Cacoal merece essa grandiosa obra, que será executada pelo Governo do Estado e terá investimento na ordem de 10 milhões de reais na construção, liberados por meio de emenda da Deputada Jaqueline Cassol. “Ainda deverão ser investidos outros cinco milhões na compra de mobiliários e veículos”, explicou o delegado, ressaltando que será um grande investimento para Cacoal.

Para o Diretor de Planejamento do Instituto de Identificação Civil e Criminal, Júlio André Kasper da Silva, o novo complexo além de abrigar todos os setores da Polícia Civil irá trazer mais conforto e condições de trabalho aos servidores. “Teremos melhores condições de oferecer atendimento de qualidade à nossa população”, concluiu.

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Cacoal