Supostamente causado por pane elétrica, o fogo se alastrou pelo forro do prédio; não houve feridos

PORTO VELHO – Um incêndio no final da manhã desta sexta-feira consumiu parte do posto do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Porto Velho.

Um incêndio iniciado no período de transição da manhã para a tarde desta sexta-feira, 3, supostamente causado por pane elétrica, destruiu parte do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. Não houve feridos.

Informações não oficiais dão conta de que o incêndio começou na parte de trás prédio e teria sido provocado por uma pane elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram controlar as chamas.

Segundo o coronel Gregório, do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h. Ainda segundo ele, o fogo se propagou pelo forro e atingiu aproximadamente 50% da edificação.

Funcionários da limpeza, que trabalham terceirizados no órgão, teriam dito que, pouco antes do incêndio, foi feita a manutenção em um ar-condicionado do local. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.