José e Tamila foram encontrados caídos, sem vida a porta da casa e Jussara estava próximo de uma televisão, que ainda estava ligada

BURITIS – A onda de violência já não poupa mais a ninguém e nem mesma aquela vida em paz morando em um sítio já não é mais possível Ainda é um mistério para a Polícia a cruel morte a pauladas de José Valdecir Rosa, 46 anos, sua esposa Jussara Pereira Rios Nascimento, 53 anos, e da filha Tamila Araújo Pereira, registrado no final da tarde deste domingo, 30, no sítio de propriedade da família, no quilômetro 18 da Linha Saracura, em Buritis. A região é conhecida como palco de conflitos da disputa por terras, mas a Polícia não tem ideia do que motivou esse crime.

Os policiais militares informaram que foram acionados para comparecer até o local, onde uma família teria sido morta.

José e Tamila foram encontrados caídos, sem vida a porta da casa e Jussara estava próximo de uma televisão, que ainda estava ligada.

De acordo com a Polícia, todos apresentavam ferimentos na parte de trás da cabeça, aparentemente ocasionado a pauladas. Um objeto de madeira foi encontrado em cima do sofá sujo de sangue.

Os criminosos levaram um carro, mas na fuga teria perdido o controle de direção e caído em um rio da região.

A Polícia Civil já investiga o caso, para identificar e prender os autores do crime.