RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 7:54



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 7:54


Orgulho do Madeira: Padrasto é espancado por ser suspeito de estuprar enteada de 15 anos

PORTO VELHO – Um homem não identificado de 34 anos, suspeito de estuprar a enteada de 15 anos, foi espancado no final da manhã da segunda-feira (17), no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho. Jerry P. F., de 46 anos, acabou ferido com um tiro no tórax ao tentar defender o suspeito de estupro.

Segundo informações de vizinhos, eles ouviram a menina gritando por socorro em um dos apartamentos e foram até o local. O suspeito do estupro saiu fugindo de moto, mas depois de ser derrubado pela população, correu com um facão em mãos.

Durante a perseguição ao suposto estuprador, Jerry que teve a casa invadida por ele acabou sendo baleado por um dos populares ao tentar defendê-lo. O suspeito de estupro foi espancado a pauladas e enxadadas e ficou ao chão agonizando até ser socorrido ao hospital João Paulo II pelo SAMU.

- Advertisement -



Depois de receber atendimento médico, ele deverá ser apresentado na Central de Flagrantes. O homem baleado foi socorrido por populares para a UPA e depois transferido ao ho João Paulo II sem risco de morte. O autor do tiro que atingiu Jerry não foi encontrado pela Polícia Militar. A vítima disse que tentou defender o suspeito de estupro porque não sabia o que ele tinha cometido.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS