RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 11:10



RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 11:10


Ônibus da Eucatur atropela duas pessoas na travessia do Madeira, em Abunã; uma morre na hora, a outra está no hospital

ABUNÃ – Uma mulher morreu atropelada por um ônibus da Eucatur na travessia do rio Madeira, na famosa balsa do Abunã. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelo Polícia Rodoviária Federal, mas as primeiras informações indicam que, durante a travessia, o ônibus teria acelerado para subir a rampa de acesso à balsa e acabou atropelando uma senhora e uma jovem.

Segundo apurou o site rondoniagora.com, as duas vítimas são mãe e filha. Trata-se de Lidiane Correia Lima, 39 anos, que morreu no local e Luísa Stephany, 14 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida a um hospital de Rio Branco, no Acre. A jovem teve fraturas na bacia. As duas saíram de Porto Velho na madrugada, com destino a Extrema, onde residem. Lidiane estava na Capital fazendo tratamento de saúde.

Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente divulgaram em grupos de mensagens nas redes sociais que o ônibus estava saindo da rampa de acesso quando houve o acidente. A empresa ainda não se manifestou.

- Advertisement -



Segundo informações preliminares, o motorista do ônibus teria acelerado forte na subida da rampa. O namorado de Luísa conseguiu empurrá-la e gritou, mas Lidiane, a mãe, não teve tempo de correr, em razão de problemas na perna. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros.

O acidente aconteceu a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho, na área de atracamento da balsa. Não há mais detalhes sobre a dinâmica, explica a PRF, que se deslocou às 6h30 para a localidade, após ser acionada pela PM.

Com informações da PRF-RO






Outros destaques


+ NOTÍCIAS