RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 3:02



RO, Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 3:02


Na saída da cerimônia de diplomação, MP notifica os 15 vereadores eleitos em Jaru

JARU – A quarta-feira, 16, seria um dia de completa comemoração para os 15 vereadores eleitos na cidade de Jaru, com a solenidade de diplomação realizada de forma presencial, ao contrário de cidades como Porto Velho, que fez a cerimônia por vídeo conferência. Seria! Mas uma estratégia montada pelo Ministério Público causou frio na barriga de alguns dos diplomados e acabou um pouco com a alegria de alguns.

Depois de um momento de muita alegria e realização, os 15 vereadores diplomados nesta quarta-feira, 16, em Jaru, foram surpreendidos por notificações entregues por um representante do Ministério Público do Estado de Rondônia, que os aguardou na porta de saída do local do evento.

Os documentos subscritos pelo promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior, que também participou da cerimônia, estipula cinco dias de prazo para cada vereador prestar esclarecimento informações e apresentar documentos comprobatórios sobre irregularidades constantes em relatórios.

- Advertisement -



Nem o Ministério Público e nem dos vereadores informou qual o teor das notificações. Alguns se limitaram a informar que trata-se apenas de tramites finais de campanha a ser informados, o que será feito no prazo estipulado.

O tempo dirá se é só isso mesmo.

Com informações do www.jaruonline.com.br






Outros destaques


+ NOTÍCIAS