PRESIDENTE MÉDICI – No final da tarde desta segunda-feira, 4, um acidente de trânsito foi registrado na BR-364, no perímetro urbano de Presidente Médici, saída para Cacoal envolvendo dois veículos de passeio e um micro ônibus. De acordo com informações colhidas no local, o causador do acidente foi o condutor de um Fiat uno que seguia a frente do micro ônibus sentido a Cacoal e, quando tentou fazer a conversão à esquerda foi atingido pelo micro ônibus, que não teve como evitar a colisão.

Na sequência, o Fiat uno foi atingido por um Chevrolet Celta que seguia no sentido contrário. Na colisão várias pessoas se feriram, sendo três ocupantes do uno e cinco pessoas no celta, entre elas uma mulher que estava do lado do motorista, socorrida ao hospital Municipal com mais gravidade e uma menina que estava no banco de trás. Já os ocupantes do micro-ônibus, na maioria atletas que se deslocavam para Rolim de Moura, não se feriram.

O condutor do Fiat realizou o teste do bafômetro e foi constatado a quantidade de 0.62 mgl de álcool no sangue, o que caracteriza embriaguez. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido a delegacia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: AgenciaPRF