RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 8:40



RO, Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 8:40


Morre vítima do vírus corona o empresário Uyrandê Castro, pioneiro empreendedor

PORTO VELHO – Empreendedor, franco e, às vezes polêmico, Rondônia perde um de seus pioneiros para o coronavírus. Internado em um hospital particular há alguns dias, o empresário Uyrandê Castro, faleceu às 22h30 desta terça-feira, vítima de covid-19.

Uyrandê já atuou no ramo da venda de material de construção, foi dono de postos de combustíveis e de casas noturnas como as boates Peixe Vivo, Nautillus, Deep Clube e também foi pioneiro no ramo hoteleiro, implantando o Aquários Selva Hotel, que durante muitos anos foi um dos mais importantes da capital de Rondônia, hospedando personalidades, artistas e políticos.

O empresário nunca se arriscou na política eleitoral, mas viu o filho, Emerson Castro se eleger vereador em Porto Velho, ascender ao cargo de vice-prefeito, assumindo a titularidade da Prefeitura Municipal em várias ocasiões e, na gestão do governador Confúcio Moura, atuou como secretário de Educação e chefe da Casa Civil.

- Advertisement -



O falecimento do empresário de 72 anos foi anunciado no facebook pelo próprio Emerson Castro. Uyrandê deixa ainda os Alysson e Anderson Castro.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS