RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 16:54



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 16:54


Morador de rua amanhece morto na rua Euclides da Cunha, região do Mercado Central, em Porto Velho

PORTO VELHO – Um morador de rua que frequentava a região do Mercado Central de Porto Velho, na região da praça da estrada de ferro Madeira-Mamoré foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira. O corpo de um homem de 44 anos foi encontrado na rua Euclides da Cunha, na calçada do antigo Sindicato Rural de Porto Velho defronte a uma das entradas principais do Mercado Central. De acordo com informações ouvidas no local, o homem teve um mal súbito durante a noite, mas não apresentava sintomas da covid-19.

Populares contaram a reportagem do G1 que durante a noite ele deu três gritos e pela manhã já foi encontrado sem vida.

Colegas da vítima, dizem que ele fazia bico lavando pratos no Mercado Central e também trabalhava de guardador em uma casa de fotografia em Porto Velho. Segundo uma idosa que mora na região, o homem sempre a ajudava prestando serviços.

- Advertisement -



“Ele era um rapaz muito bom, todo final de semana ele ia para casa de familiares. No entanto ele preferia morar na rua”, disse a testemunha.

A Polícia Militar (PM) está local para fazer o registro do óbito e liberar o corpo para ao Instituto Médico Legal que vai identificar a causa da morte. A ocorrência será registrada pela Delegacia de Homicídios que deve investigar o caso.

Fonte: G1 Rondônia – FotoS: Jheniffer Núbia/G1






Outros destaques


+ NOTÍCIAS