RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 4:13



RO, Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 4:13


Mesmo com calmaria pelo isolamento social, trânsito continua matando; pai e filha foram as vítimas deste domingo

PORTO VELHO – Mesmo com a determinação das autoridades para se ficara em casa e evitar exposição desnecessária na rua, o que se vê em Porto Velho é muito gente saindo para beber, dirigindo embriagado e aumentando os índices de vítimas de acidente de trânsito. Neste domingo, um homem e sua filha de 11 anos foram atropelados e mortos por um carro em alta velocidade, enquanto voltavam para casa de bicicleta.

O homem foi identificado como motorista de uma empresa distribuidora em Porto Velho e seu nome é Givaldo da Silva Ferreira, 31 anos. A garota sua filha é Fernanda Gabriela Silva Ferreira, 11 anos. Eles morreram no local do acidente, após serem atingidos irresponsavelmente por um veículo Honda Fit. O acidente aconteceu na Avenida Amazonas, Bairro Socialista, Zona Leste.

Pai e a filha seguiam em uma bicicleta quando foram atingidos pelo carro, que estava em alta velocidade. A mãe da menina e esposa de Givaldo, estava um pouco à frente, também em uma bicicleta e viu o acidente.

- Advertisement -



Os corpos de Givaldo e da filha foram arremessados a distância e eles morreram no local.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista que atropelou pai e filha não prestou socorro e fugiu sentido residencial Cristal da Calama.

Outro acidente

No sábado à noite, um motorista com fortes sinais de embriaguez atropelou um homem em uma motocicleta, quando transitava pela marginal da BR-364, próximo à entrada do residencial Total Ville.

O motorista ainda tentou fugir do local, mas um policial militar à paisana passava na hora e o impediu.

O homem atropelado não sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento do Samu.

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS