Evento une o que há de melhor da boa música regional com a gastronomia típica do Norte e Nordeste

PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho realiza nesta quarta-feira (2), a partir das 17h, mais uma edição do projeto Tacacá Musical. O evento acontece no Mercado Cultural, em frente ao palácio Presidente Vargas, no centro histórico da cidade, sendo coordenado pela Funcultural.

Para evitar contaminação pelo novo coronavírus, o Tacacá Musical segue todas as medidas preventivas de segurança sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde, como distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel, poucas mesas e tudo que for necessário para não haver aglomeração.

Por causa da pandemia, o evento ainda não terá apresentações ao vivo. Entretanto, mais uma vez a Funcultural garante que haverá um excelente repertório de músicas eletrônicas para atender os mais variados gostos.

O Tacacá Musical caiu no gosto da população de Porto Velho, principalmente porque une a boa música com o que há de melhor da gastronomia regional, comidas típicas do Norte e Nordeste, a exemplo da tapioca e tacacá, entre outras iguarias.

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho