A motivação teria sido passional, disseram agentes da Delegacia de homicídios, já que vítima estava com a ex-namorada do autor do crime.

PORTO VELHO – Raimundo Nonato da Silva, de 36 anos, conhecido como Neto, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26), na Rua Baobá  com Violoncelo, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

O autor do crime seria um adolescente de 17 anos e a motivação teria sido passional. Segundo informações de agentes da Delegacia de Homicídios que estiveram no local, “Neto” estaria junto com a ex-namorada do adolescente fumando maconha no apartamento em que a vítima residia.

O autor do crime que mora ao lado teria se deparado com a ex- namorada no apartamento do vizinho e com ciúmes agrediu ela com socos. Raimundo Nonato saiu rapidamente do local, mas foi seguido pelo acusado e atacado com facadas na região do pescoço. Ele acabou indo a óbito no local após agonizar ao chão por alguns minutos.

O adolescente na sequência fugiu tomando rumo ignorado. A jovem que seria a pivô de toda a situação ficou na cena do crime e passou esclarecimentos para a polícia.

Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos seriam usuários de entorpecentes. Os policiais da Homicídios seguem tentando localizar o autor do crime.

*Com informações do Rondônia Ao Vivo.