PORTO VELHO – Mais uma homenagem aos médicos do Estado foi prestada na manhã desta terça-feira (27), em Porto Velho. Na ocasião, o presidente do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) representando toda a classe, esteve na Câmara Municipal de Vereadores para uma moção de aplausos.

De autoria dos vereadores Maurício Carvalho, Edwilson Negreiros e Alan Queiróz, a Câmara Municipal aprovou em unanimidade a homenagem durante reunião ordinária do dia 13 de outubro de 2020. “Ficamos muito honrados em poder fazer essa ação lembrando o trabalho tão bem realizado e conduzido pelos profissionais de medicina neste ano. Para essa gestão em específico do Cremero, tendo como presidente Dr. Robinson Machado, temos a certeza que os médicos estão muito bem representados e que sabedoria não faltará para enfrentar os desafios que são muitos e constantes”, relatou o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros.

O presidente do Cremero recebeu a moção com entusiasmo, e em nome de todos os profissionais médicos agradeceu a homenagem. “Como Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, busco ajudar a melhorar a saúde do rondoniense e entendo que uma das formas de fazer isso é auxiliar e valorizar o profissional médico e a medicina. Recordo neste momento de todos os profissionais que se acometeram da doença e já se curaram, aos que estão enfrentando o processo de cura, aos que estão bravamente na linha de frente atendendo a população, e aos verdadeiros heróis da pandemia, os médicos que faleceram pelo Covid-19. Estes profissionais merecem aplausos por esta grande missão”, reforçou Dr. Robinson Machado.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Cremero