Moradores e comerciantes da avenida Jatuarana e imediações elogiam propostas contidas no Plano de Governo da coligação A Melhor Opção

PORTO VELHO – O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação A Melhor Opção, Leonel Bertolin, realizou nesse sábado uma caminhada na Zona Sul de Porto Velho, acompanhado de candidatos a vereador e militantes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Dentre eles, estava o presidente municipal da sigla, vereador Aleks Palitot, que concorre à reeleição.

Foto: João Paranaguá – Assessoria da Coligação A Melhor Opção

Leonel teve a oportunidade de ouvir diretamente da população diversas manifestações de apoio a suas propostas de governo. O aposentado João Inácio Souza, 72 anos, morador da rua Sucupira, no bairro Floresta, elogiou a iniciativa de Leonel de implantar um restaurante popular na Zona Sul: “quem precisa é que sabe o valor de um projeto desses”.

O candidato foi também cumprimentado por sua proposta de promover a desconcentração da gestão municipal, criando estruturas próximas do que são as subprefeituras em outras capitais. A Zona Sul seria uma das áreas a serem contempladas, facilitando a aproximação entre os cidadãos e a Administração Municipal.

Fonte: Assessoria