Enquanto isso, o prefeito de plantão, faz charminho dizendo que ainda não decidiu se sai ou não a reeleição

Sílvio Santos

PORTO VELHO – A Casa da Cultura Ivan Marrocos está abrigando a exposição “Mulher em Evidencia” – 37 anos de Rondônia, na qual homenageia várias mulheres que se destacaram em suas carreiras no estado de Rondônia. A exposição está na entrada da Ivan Marrocos bem em frente a Galeria Afonso Ligório. O visitante toma conhecimento da história de mulheres como Marise Castiel, Marlene Gorayeb, Fátima Cleide, Jane Lene e Silvia Cristina entre tantas.

Exposição na Casa de Cultura Ivan Marrocos enaltece a participação da mulher na política rondoniense

A exposição é de responsabilidade do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. Foram selecionadas mulheres cujas realizações se encontram relacionadas à política, magistratura, advocacia, gestão pública, que, em sua maioria, ainda estão em plena atividade e continuam a contribuir com coragem, competência e a reconhecida sensibilidade feminina para o engrandecimento desta “Paragem do Poente”.

**********

Por falar em paragem do poente, os articulistas políticos estão preocupados, com o quadro de candidatos a candidato a prefeito de Porto Velho, nas próximas eleições.

**********

Tem candidato a candidato que nem presta. Eles querem por que querem que o Dr. Walter Waltenbergue seja o candidato do MDB assim como colocam o Vinicius Miguel como forte candidato a substituição do atual prefeito.

*********

Enquanto isso, o prefeito de plantão, faz charminho dizendo que ainda não decidiu se sai ou não a reeleição;

*********

Nesse jogo, encontramos o Léo Moraes e o Dr. Mauro Nazif sem falar no tempero Pimenta de Rondônia o eterno candidato.

*********

O que quero dizer é que, apesar dos pesares, se o atual sair a reeleição dificilmente perde. Caso não consiga se reeleger será o fim de sua carreira política.

*********

Aliás, ele se reelegendo ou não, caso seja mantida a maldição atribuída a prefeitura de Porto Velho, verá sua carreira política se acabar, antes que chegue ao pé da ladeira da Farquar.

**********

Segundo o grande Carlão Esperança, o cargo de prefeito de Porto Velho quando não “mata”, “aleja”.

**********

O único que ainda conseguiu alguma coisa politicamente falando, após deixar a prefeitura foi o Dr. Mauro.

**********

Os demais não conseguiram mais nada. Tomaz Correia, Carlinhos Camurça, Roberto Sobrinho a até o Emerson Castro. Ta todo mundo na lona.

*********

O jogo está aberto e pode mais uma vez, acabar com a carreira política de quem se atrever.

**********

Diz o Fogaça, do site o Observador, que o líder das pesquisas para prefeito de Porto Velho é o REI DOS CORNOS!

**********

Pedro Soares!

Por: Sílvio Santos