A Roda de Samba está prevista para começar as 12 horas e vai rolar praticamente a tarde toda

Zé Katraca

PORTO VELHO – Com Rondônia classificada pelas autoridades da saúde na fase 4 do Protocolo da Pandemia relativa ao covid 19, as atividades culturais, voltam com força total ao Mercado Cultural. Por exemplo: neste sábado, 7, durante a ‘Feijoada com Samba’, Beto Cezar e o Grupo Doce Melodia recebem como convidado Rodrigues, do grupo Sindicato do Samba, de São Luís do Maranhão.

Cantor e compositor Gleidson Rodrigues, do grupo Sindicato do Samba de São Luís do Maranhão

A Roda de Samba está prevista para começar as 12 horas e vai rolar praticamente a tarde toda.

***********

Projeto Seresta Cultural voltar a ser apresentado no Mercado

Neste quinta-feira, a partir das 19h, o Projeto Seresta Cultural idealizado pelo produtor de eventos Heitor  Almeida, volta a ser apresentado no Mercado Cultural de Porto Velho. Durante anos, o evento musical movimentou as noites de quintas-feiras  do espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital de rondoniense.

De acordo com os permissionários Sinezio Tapajós e Henry Vasquez, dos boxs Dourado do Madeira e O Canto do Boto, com apoio cultural da cerveja Devassa, vai ter música ao vivo de segunda a segunda de diversos estilo musical no Mercado.

“Na Feijoada com Samba deste sábado, dia 7, teremos a participação especial do cantor e compositor Gleidson Rodrigues, do grupo Sindicato do Samba de São Luís do Maranhão”, enfatizou Henry, do box o Canto do Boto.

Agenda

✓Quinta, Projeto Seresta Cultural, a partir das 19h.

✓Sexta, Edgley e Adazir, a partir das 19h, com o melhor da MPB.

✓Sábado, a partir das 11h, Feijoada com Samba com o cantor e compositor Gleidson Rodrigues, do Grupo Sindicato Do Samba de São Luís do Maranhão, e do sambista Beto Cezar e grupo Doce Melodia.

Às 19h, show da Vitor de Oliveira e Paulo Cezar tocando o melhor do rock pop.

✓Domingo, a partir das 7h, Café Nordestino com o Trio Forrozada.

Às 11h, Almoço Pop Rock Acústico com Daniel Duarte e Caio Neiva.

Às 17h, Tacacá Musical.

Às 19h show da K7.

Sinezio Tapajós, do box do restaurante Dourado do Madeira, disse que todas as segundas terá a Segunda do Modão com Robson e Augusto, na sequência, tem o evento

Terça do Rock com a banda F. Society e a Quarta da MPB com Roosevelth e Edimilson Gama.

Inf.: (69) 9901-6007.

Por: Sílvio M. Santos