A Banda Nitro festeja assinatura de contrato com uma nova gravadora

Zé Katraca

PORTO VELHO –  Começou o novembro azul e com ele a disparada das campanhas políticas. Os candidatos a prefeito e vereador, tem que fazer das tripas coração, na tentativa de ser eleito ou reeleito. O pior desse novembro diferente em virtude da pandemia, é que para muitos candidatos, ele não será tão azul.

O Azul do mês de novembro é uma alerta aos homens. As autoridades da saúde querem que os homens não deixem de se preocupar com a realização do EXAME da Próstata.

***********

Aí o humorista sem graça, posta nas redes sociais que o AZUL do novembro, é provocado pelo Exame tradicional da próstata, aquele que o proctologista faz com o auxílio do DEDÃO indicador. Apesar de hoje contarmos com o PSA, o toque retal ainda é considerado mais eficiente.

***********

Já na área política o AZUL do novembro, pode se transformar num ‘roxo’ vampiro, já que muitos são os candidatos, tanto para prefeito como para vereador e apenas alguns poucos (vereador), verão o azul se transformar em celeste com o resultado das urnas. Para os demais, o azul será desbotado.

*************

Pior mesmo será o azul dos candidatos a prefeito. Dos 14 candidatos. Apenas dois conseguirão passar para a eleição do dia 29, quer dizer dos 14 apenas um verá o CÉU AZUL cantado em prosa e versos no hino de Rondônia.

***********

O tempo para os candidatos mostrarem ao eleitorado, porque querem ser eleitos, é muito pouco a partir de hoje.

************

Com um detalhe, o povo quer ouvir propostas de trabalho: o povo quer saber, se Porto Velho terá sua rodoviária, seu hospital municipal, as dalerias para drenagem das águas pluviais, além do saneamento básico e mais, se o aterro sanitário não vai poluir nosso lençol freático.

***********

O povo quer saber sobre educação, agricultura, cultura, turismo e lazer. Quem souber passar melhor seu programa de governo com certeza será recompensado na hora da apuração.

**********

Faltam só 14 dias para a eleição em primeiro turno. Aquele que se preocupar em olhar apenas para “rabo” do candidato seu concorrente, vai continuar caindo pelas tabelas ou indo de água abaixo, junto com o fenômeno conhecido como TERRA CAÍDA.

*********

E mais, se você é candidato a vereador, não precisa ficar preocupado com as pesquisas que de vez em quando são vinculadas em alguns sites, até porque, pesquisa pra vereador só serve para iludir o EGO de quem a contratou.

***********

Não queira começar o novembro, festejando o dia de finados. Acende velas para os eleitores que estarão registrando seus votos nas urnas eletrônicas no dia 15.

************

Enquanto isso os candidatos a vereador e prefeito, lutam para que tudo realmente fique AZUL neste mês de novembro.

***********

A Banda Nitro do meu amigo Denis Carvalho, está festejando a assinatura de contrato com uma gravadora de São Paulo e com certeza, literalmente no novembro da Nitro está TUDO AZUL!