Hoje teremos mais três grupos: Rádio Farol (mirim), Rosa Divina e Flor da Primavera. Com certeza três ótimas apresentações

PORTO VELHO – Hoje o dia é todo dela, Maria Vitória, minha netinha que está completando seus 3 aninhos nesta data. Como, em virtude da Pandemia do coronavirus, o vovô não vai poder abraçá-la, deixo aqui registrado meus mais sinceros votos de felicidades, saúde e que você, minha queridíssima Maria Vitória, cresça sendo essa menina inteligente que transmite muita alegria e paz para todos nós; parabéns também aos pais Silvinho e Dani.

Não disse, que o problema é o primeiro dia. Ontem a produção do Arraial Flor do Maracujá Virtual, aconteceu às mil maravilhas. Não houve corte e nem interferência durante as apresentações do grupos.

********

Desde a Rosa Divina Mirim, depois a Roça é Nossa e finalmente o Diamante Negro, a imagem foi perfeita, um único problema que observei, foi que o som da Banda do Diamante estava muito baixo, porém, no geral, a apresentação foi muito boa.

*********

Agora se tivesse uma classificação para a melhor da noite, sem sombra de dúvida, sem querer desfazer dos demais que se apresentaram , mas, a apresentação da Junina a Roça é Nossa foi espetacular. Aliás, a quadrilha do Fernando só não conseguiu o título de campeã do Flor do Maracujá em 2019 em virtude do escorregão de um dos seus personagem, na hora de seu apresentação individual. Não fora o incidente, a turma do Esperança festejaria mais um título.

*********

Outra apresentação que emocionou foi a da Rosa Divina Mirim em especial o “Gaurdinha”. Maravilhoso!!!

*********

Já o Diamante Negro dispensa comentário. A turma comandada pelo professor Aluízio Guedes é das melhores, em se tratando de brincadeira de Boi Bumbá. “Valeu velin danado”.

Hoje teremos mais três grupos: Rádio Farol (mirim), Rosa Divina e Flor da Primavera. Com certeza três ótimas apresentações.

*********

Se no primeiro dia foram registrados quase 12 Mil visualizações no Flor do Maracujá Virtual, com certeza as apresentações de ontem (sábado) vão ultrapassar as 15 Mil, espero que chegue a 20 mil espectadores.

*********

Isso quer dizer que o Flor do Maracujá Virtual já pode ser considerado como sucesso. Já pensou na noite da apresentação do meu Boi Corre Campo (brincadeira)!

********

Ontem teve expectador que mandou mensagem do Peru, isso quer dizer que pelo menos na América do sul já estamos sendo acessados.

*********

Gente de todo o Brasil enviou mensagem elogiando essa ou aquela apresentação. Temos aqui que elogiar os apresentadores Emilli e Juraci Júnior, os dois são um show à parte. É uma sincronia sem par. Valeu dupla (caipira).

*********

Amanhã segunda feira que vai se apresentar são os grupos: Boi Mirim Veludinho.quadrilha  Brotinho na Roça (de Ji Paraná) e quadrilha Coração Dourado

**********

Lembrando que as apresentações começam todas as noiute as 19 horas e podem ser acessadas pelo endereço:

**********

Conexão Norte no YouTube e assistam o primeiro Flor do Maracujá Virtual hoje às 19h. https://www.youtube.com/user/fabianotbarros2

Por: Sílvio M Santos