É grande a expectativa dos espetáculos de hoje, com a Rosa Divina (mirim). A Roça é Nossa (adulta) e Boi Bumbá Diamante Negra

PORTO VELHO – A abertura do Arraial Flor do Maracujá Virtual depois de muita expectativa, foi ao ar na noite de ontem, 10, através da live coordenada pela Federação de Grupos Folclóricos de Quadrilhas e Bois Bumbás – Federon, em parceria com a União das Juninas de Porto Velho – Unajup e da página Conexão Norte.

Não é fácil se apresentar na 1ª noite, seja lá de qual Arraial for, ainda mais, quando se trata de uma experiência nova, como é o caso do Flor do Maracujá Virtual.

**********

Particularmente, não gosto de me apresentar no primeiro dia, quando se trata de evento realizado em mais de um dia. Quando é um evento num dia só, mais que reúna vários shows, também não gosto de ser escalado entre os três primeiros.

*********

Não é superstição não, é que no primeiro dia o sistema de som, iluminação e todo aparato como cenário, etc. ainda estarão sendo testados. Assim acontece com os primeiros shows a serem apresentados quando o evento acontece num dia só, até o terceiro artista as coisas ainda não estão bem ajustadas.

**********

Assim, pedimos aos amigos, que não critiquem as apresentações dos grupos Rosa de Ouro e Boi Bumbá Estrela de Fogo, na primeira noite do Flor do Maracujá Virtual que aconteceu ontem.

**********

Muitas falhas aconteceram, porém, a culpa não foi dos grupos, foi dos ajustes que ainda estavam sendo feitos, afinal de contas, ninguém pode dizer que a equipe de produção, falhou por falta de experiência, nada disso, se alguma coisa não saiu como imaginávamos, foi porque pela primeira vez, está se realizando um evento tão grande, como o Arraial Flor do Maracujá Virtual.

**********

Creio que as apresentações na noite de hoje, sábado, terão menos problemas em suas transmissões. Hoje já não se justificam as falhas na comunicação entre os apresentadores oficiais do evento, Emilli Souza e Juraci Júnior (muito bons por sinal), e os comentaristas dos grupos que se apresentam. Espero que esse problema que aconteceu na noite de ontem, não se repita na noite de hoje.

*********

Ainda mais que hoje teremos três grandes grupos: a Junina Mirim Rosa Divina, junina adulta A Roça é Nossa e o Boi Bumbá Diamante Negro.

Outra coisa que esperamos, não se repita na noite de hoje, são as falas dos convidados, que ontem se alongaram muito, o que provocou algumas cobranças nos que estavam assistindo. do tipo: “Que horas vão começar as apresentações? ”

***********

Acho que além da Emilli e do Júnior só quem deve entrar ao vivo, são os apresentadores dos próprios grupos, que vão comentar sobre aquela apresentação e pronto.

**********

Os agradecimentos a quem estiver colaborando ou apoiando o evento, deve ser de responsabilidade dos apresentadores oficiais. O resto é conversa fiada.

**********

Vamos ficar na expectativa dos espetáculos de hoje, com a Rosa Divina (mirim). A Roça é Nossa (adulta) e Boi Bumbá Diamante Negra.

**********

É só grupo campeão, não deixem de prestigiar a segunda noite do Arraial Flor do Maracujá Virtual a partir das 19 horas (sete horas da noite).

**********

Olha aí o link no qual, você pode assistir o Flor do Maracujá Virtual:

***********

Sigam o Conexão Norte no YouTube e assistam o primeiro Flor do Maracujá Virtual hoje às 19h. https://www.youtube.com/user/fabianotbarros2

**********

Deixo registrado meus parabéns aos grupos Rosas de Ouro e Estrela de Fogo pelas belas apresentações no Flor do Maracujá Virtual na noite de ontem. Valeu moçada.

Por: Sílvio M. Santos