© 2007-2017 Todos os direitos reservados a RONDONIA DINAMICA COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA 

Porto Velho, RO – O servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) Genival da Silva Santos responderá a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) instaurado através de portaria assinada pelo presidente do Judiciário, Walter Waltenberg Silva Junior.

Segundo as informações que alimentam o procedimento, o servidor teria agido de forma grosseira e mal educada provocando discussão com funcionários públicos do Gabinete do deputado estadual Jean de Oliveira (MDB), “o que foi presenciado por terceiros”.

Assim, o servidor infringiu, em tese, infração disciplinar prevista no art. 154, II e IV, c/c art. 167, I e III da Lei Complementar n. 68/1992.

Os autos foram encaminhados à Comissão Processante Permanente para instrução e relatório.

“A comissão terá o prazo de 50 (cinquenta) dias, a contar da data da publicação, para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório”, concluiu Waltenberg Silva Junior.

Confira abaixo

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia mais em http://rondoniadinamica.com/arquivo/servidor-do-tj-ro-que-teria-provocado-discussao-com-funcionarios-do-gabinete-de-jean-de-oliveira-respondera-a-processo-disciplinar,22244.shtml#ixzz5AyBWrVAn