Juscelino Amaral é primeiro suplente de vereador pelo PR
Juscelino Amaral é primeiro suplente de vereador pelo PR

Candidato pelo Partido da República (PR-RO) a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Porto Velho, na última eleição, o advogado Juscelino Amaral conquistou nas urnas 1986 votos e nesta sexta-feira, 9, será diplomado como primeiro suplente.

Amaral agradece a confiança do eleitorado de Porto Velho e dos distritos, que lhe confiaram 1.896 votos e afirma que está à disposição da nova administração do prefeito eleito Hildon Chaves. “Torço pelo sucesso de Hildon à frente da administração do nosso município porque há muito tempo a população está à espera de um salto de qualidade. Acredito que o prefeito eleito vai assegurar uma vida melhor para os portovelhenses”, disse.

Quanto aos novos vereadores, Amaral ressalta que está à disposição para ajudar naquilo que estiver ao seu alcance. “Precisamos de um novo alento e uma nova e genuína forma de fazer política, com mais ética e voltada aos munícipes”, argumentou Amaral.

A cerimônia de diplomação acontece no auditório da Unopar, às 17 horas, e serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). O prefeito e vice-prefeito, vinte e um vereadores e nove suplentes. Nesta solenidade também ocorrerá à entrega dos diplomas do prefeito e vice-prefeito do município de Itapuã do Oeste, nove vereadores e cinco suplentes.