RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 15:00



RO, Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 15:00


Junta Comercial exige e empresa que reforma o prédio agiu rápido e retirou entulho na calçada, após denúncia do expressaorondonia

PORTO VELHO – O presidente da Junta Comercial de Rondônia José Alberto Anísio, pessoalmente, determinou a retirada do lixão colocado na calçada da Avenida Pinheiro Machado, em frente ao prédio da própria Junta, que se encontra em reforma, obra realizada inteiramente com recursos próprios, conforme ele disse.

Calçada da Jucer, menos de 24 horas após a denúncia do expressaorondonia já desinterditada

“Tão logo li a matéria no site expressaorondonia.com, determinei ao responsável da obra que fizesse a retirada, o que já foi feito e, às pessoas que possam ter sido prejudicadas, em nome da Junta Comercial peço desculpas”, afirmou ao conversar com um repórter do site. Ele falou, também, a respeito do que está sendo feito “para que a Junta possa atender melhor a quem nos procura e para que possamos também oferecer um serviço de mais qualidade”.

José Alberto Anísio, presidente da Junta Comercial, afirma que a obra trará melhoria ao público

A obra do prédio, localizado na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Caiari, está orçada em 1,5 milhão de reais, recursos oriundos das arrecadações pelos serviços prestados pela própria Jucer. “Quando assumi a presidência da Junta, em maio do ano passado, o prédio estava sem condição de atender sua finalidade, e poderia até causar problemas de saúde aos nossos colaboradores. Tinha mofo, chovia muito dentro, por aí. Então foi agilizado o projeto que já vinha desde antes, mas que não saíra do papel”, explicou.

- Advertisement -



No novo prédio, além de oferecer maior conforto aos usuários, o presidente da Jucer disse que os funcionários também terão melhor condição de trabalho, “e creio que todos serão beneficiados, principalmente atendendo aos interesses maiores da finalidade da própria Junta”, explicou.

Dentre essas novidades “está a melhora na qualidade de atendimento eletrônico, o que vai permitir mais rapidez para quem quer abrir, fechar uma empresa ou, então, precisar de qualquer informação que seja da alçada da Jucer”, concluiu.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS