A via é o principal acesso ao distrito de Santana do Guaporé e ao frigorífico JBS

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ – Na manhã de segunda-feira (19), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu no município de São Miguel do Guaporé, o diretor adjunto do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Major Eder, o engenheiro José Carlos e a equipe técnica para vistoriar a rodovia RO-481 no trecho entre a sede do município (entroncamento da BR-429) até um pouco depois das instalações do frigorífico JBS na saída para Nova Brasilândia.

De acordo com o parlamentar, essa demanda foi apresentada ao departamento com intuito de atender as constantes reivindicações da população que reside e trafega na localidade, e sofrem com o abandono da rodovia, que está em péssimas condições. A via é o principal acesso ao distrito de Santana do Guaporé e ao frigorífico JBS.

“O Major Eder foi muito atencioso ao nosso pleito e garantiu que essa recuperação sairá em breve. Estamos buscando melhorar a região em todos os segmentos no intuito de garantir o desenvolvimento econômico e social do Vale do Guaporé”, finalizou Ismael Crispin.

 

 

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Assessoria