SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ – O deputado Ismael Crispin (PSB) se comprometeu em trabalhar pela construção de uma ponte no km 7 da Linha 82, sobre o rio São Joaquim, em São Miguel do Guaporé. O parlamentar explicou que esta é uma antiga reivindicação dos moradores da linha, que sofrem para escoar a produção a manter os filhos na escola durante o inverno amazônico.

Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (21), Ismael Crispin recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, os vereadores de São Miguel, Toninho da 82 (PDT), Liomar da 11 (PP) e Léo Rodrigues (PRB). Eles trouxeram um documento solicitando apoio para a construção da ponte.

“Todo ano as chuvas levam embora a ponte de madeira sobre o rio São Joaquim. Chegou a hora de construir uma definitiva”, disse o deputado aos vereadores. Ele adiantou que intercederá junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que a obra seja executada.

Foto: Assessoria

De acordo com Ismael Crispin, criadores de gado e produtores que investem em milho e soja na Linha 82 enfrentam sérias dificuldades nesta época do ano, quando as pontes de madeira geralmente não resistem à força das águas.

“Sem a ponte, o transporte escolar também para. A população, é claro, espera que um parlamentar com base na região ajude a resolver a questão. Vamos começar a trabalhar imediatamente para solucionar esse caso”, assegurou o deputado aos vereadores.

Ismael Crispin afirmou que trabalhará principalmente pelos municípios ao longo da BR 429, mas explicou que seu gabinete está aberto à população de todo o Estado.