joao-paulo-iiDois irmãos foram esfaqueados na noite da última quarta-feira (15) no bairro Teixeirão na Zona Leste de Porto Velho. Uma das vítimas morreu no local e outro foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade. O motivo do crime seria uma dívida de drogas, segundo o irmão que sobreviveu ao ataque.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os militares se deslocaram para o local da ocorrência e encontraram uma das vítimas na esquina da Rua José Vieira Caúla pedindo ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o suspeito.

Antes de ser socorrido, o homem contou aos policiais que estava com o irmão, quando o suspeito se aproximou com um comparsa e passou a esfaqueá-lo, pois ele estaria vendendo um vendedor de drogas. Após esfaquear as vítimas, os dois suspeitos empreenderam fuga e o homem que sobreviveu pediu ajuda. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, com ferimentos no braço, no tórax e na clavícula.

A polícia foi até a casa das vítimas e antes de chegar ao local encontrou o corpo da segunda vítima em frente à casa de uma mulher, o homem morreu na frente da residência. A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1