A Prefeitura de Porto Velho ampliou os pontos de atendimento para melhor atender a população

PORTO VELHO – A imunização dos grupos prioritários contra a Covid-19 continua, neste sábado (24), em Porto Velho, com o reforço de mais um local para a imunização. Além do Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, a Faculdade Uniron, na Zona Leste da capital, também estará aberta para a ação.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), no Campus 2 da São Lucas, na rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, serão vacinados os idosos com idade acima de 60 que fizeram o agendamento para a primeira dose da vacina. O atendimento será das 09h às 12h.

Já na Faculdade Uniron, Av. Mamoré, 1520, bairro Cascalheira, serão vacinados os trabalhadores da saúde e idosos que têm a segunda aplicação a receber. O atendimento será feito das 09h às 16h.

As pessoas que tiverem a segunda dose agendada para domingo (25), devem comparecer apenas na segunda-feira (26), no campus da Faculdade Uniron, das 9h às 16h para concluir o ciclo. Cerca de 2.500 pessoas fazem parte desta programação.

Para a segunda dose não é preciso agendar. A pessoa deve apresentar o cartão de vacina que comprova a aplicação da primeira dose, além de um documento com foto.

 

 

 

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Wesley Pontes

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Print Friendly, PDF & Email